Entretenimento

Wesley Safadão diz que casamento melhorou na pandemia

Divulgação
Em conversa com Ana Maria Braga, o cantor também afirmou ter engordado 12 quilos durante a pandemia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/05/2021, às 13h32   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Wesley Safadão, 32, disse que o seu relacionamento com Thyane Dantas se fortaleceu com a convivência mais próxima na pandemia. "Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso", afirmou ele, na manhã desta quinta (20), no Mais Você.

"Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada", completou o cantor.

O casal está junto desde 2012 e tem dois filhos, Ysis, 6, e Dom, 2. Safadão também é pai de Yudhy, 10, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Mileide Mihaile.

Em conversa com Ana Maria Braga, o cantor também afirmou ter engordado 12 quilos durante a pandemia, mas conseguiu recuperar a forma com dieta e exercícios físicos.

"Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso e segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos."

O cantor anunciou ainda a realização de uma nova live no dia 19 de junho. "Teremos o Arraiá do Safadão, com convidados, entre eles Alceu Valença. As festas juninas representam muito para nós", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp