Entretenimento

Leo Santana e Guga Meyra lançam clipe de hit 'Romântico Delivery'

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/05/2021, às 13h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Léo Santana e Guga Meyra ganharam um verdadeiro presente com a estreia do clipe da música ‘Romântico Delivery’, nesta sexta-feira (21), no YouTube. O hit foi gravado no Studio Apple Produções Nordeste, no mar do Rio Vermelho, com programação de Led do VJ Gabiru e direção de Bruno Pinheiro. 

Romântico Delivery é um pagode com trap composto por Guga Meyra, Alexandre Peixe e Diggo, com arranjo de Lucas Rezende. A canção conta a história de uma relação que começa com o desprezo da garota e, numa virada de jogo, ela se apaixona. A música já está em todas as plataformas digitais.

"Fiquei muito feliz com o convite de Guga. Quando ele me mandou a música, aceitei na hora. É uma canção gostosa, com um ritmo envolvente e uma letra leve e com sentimento. Guga é um artista talentoso, com uma linguagem jovem e muito querido. O resultado final da música ficou incrível, foi tudo feito com muito carinho”, revela Léo Santana. 

Não é a primeira vez que o Gigante canta uma música de Guga. Em 2019, a composição “Casalzão da P*rr@” foi escolhida por Léo Santana para o DVD do artista, gravado no Credicard Hall, em São Paulo.

“Me sinto realizado, é uma honra imensa. Sempre fui fã de Léo. Ele é uma das minhas principais referências musicais, por trazer o pagode, a batida de rua, com referências pop para o trabalho dele. Gosto muito da mistura que ele faz de trap com pagode, hip hop e a batida do gueto”, conta Guga Meyra. 

Para assistir ao clipe acesse:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp