Entretenimento

Um ano após volta à Record, Gottino assina novo contrato com a emissora para atuação fora da TV 

Divulgação
Trata-se de um acordo profissional com a Record Entretenimento   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/05/2021, às 16h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ano depois de voltar à RecordTV após breve passagem pela CNN Brasil, Gottino assinou esta semana um 2º contrato com a emissora. Trata-se de um acordo profissional com a Record Entretenimento, empresa irmã do grupo que vai passar a cuidar da carreira do apresentador do "Balanço Geral SP" nas áreas de eventos, publicidade, projetos e licenciamentos. 

Gottino, 43 anos, e o primeiro jornalista da casa a entrar para o time da RE — comandada pelo diretor Paulo Calil. A Record Entretenimento vai cuidar e gerir das atividades da carreira dele nessas áreas fora da TV, além de usar a força das redes sociais da casa para reforçar a imagem que ele construiu ao longo dos anos.

Segundo o Uol, o novo contrato de Gottino com a Record Entretenimento é semelhante ao que algumas estrelas da música pop vêm assinando com gravadoras nos últimos anos: as gravadoras hoje não se limitam mais apenas a gravar músicas e publicá-las, mas se envolvem e têm parceria também nas áreas comerciais, de licenciamento, publicidade e outras atividades de seus (uas) contratados (as). 

"Estou muito feliz com essa novidade, a Record Entretenimento cuidando da minha carreira, poderei me dedicar ainda mais para o programa que está indo muito bem, e feliz pelo retorno ter dado tão certo", afirmou Gottino à coluna. O contrato foi assinado na semana em que ele completa um ano desde sua volta da CNN Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp