Entretenimento

Sócio da Central do Carnaval diz que cancelamento do "Me Abraça" foi precoce

Reprodução/ Youtube
Bloco comunicou nesta terça (29) que não estará presente no Carnaval 2022, caso aconteça   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 30/06/2021, às 09h48   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O sócio-diretor da Central do Carnaval, Joaquim Nery Filho, demonstrou otimismo em relação à realização do Carnaval em 2022 diante do avanço da vacinação contra a Covid-19 em Salvador. A cidade pretende estender até domingo a imunização para pessoas com 40 anos ou mais. 

Em entrevista ao apresentador José Eduardo nesta quarta-feira (30), na rádio Metrópole, o empresário classificou como precoce o anúncio do bloco "Me Abraça", que informou aos seus foliões nesta terça-feira (29) que não sairá na avenida no próximo ano. 

“Fomos pegos de surpresa. Na verdade, Durval, em anos anteriores, retardou a decisão do lançamento do Bloco Me Abraça, isso já acontece há alguns carnavais. Ele tem a estratégia de lançar o bloco sempre analisando um cenário nacional [...] A gente lamentou muito e entramos em contato com eles [organizadores do bloco], achamos que foi uma decisão precoce, antecipada”

Nery afirmou ainda que empresas de entretenimento do país já se articulam para realizar grandes eventos. Em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) tem a intenção de realizar um evento-teste em parceria com a FioCruz para testar os efeitos da vacinação na capital baiana.

“Tem uma associação que participamos que é a Associação Brasileira de Eventos, eles estão organizados [...] Todos os dias eles nos mandam relatórios das principais notícias sobre o entretenimento no Brasil. As grandes festas do Réveillon do Nordeste já estão sendo vendidas. Aqui na Bahia, já está confirmado o Réveillon em Itacaré e, no Brasil, em Natal e Fortaleza”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp