Entretenimento

Apresentador de Os Donos da Bola chama Sikêra Jr. de homofóbico; veja vídeo

Reprodução/YouTube
Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 30/06/2021, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador do programa esportivo Os Donos da Bola, Neto, fez duras críticas a Sikêra Jr. Sobre os comentários preconceituosos feitos pelo apresentador da RedeTV! a respeito da comunidade LGTBQIA+. 

“Hoje não pode falar nada, óbvio que você tem que ter respeito, [para não cometer] homofobia, racismo, a gente tem que se reinventar. A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalismo, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais. No outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram de lá", disse Neto. 

O apresentador da Band ainda continuou chamando Sikêra de homofóbico e ressaltou: “Ou você pensa assim ou não pensa, irmão. Ou você é homem ou não é homem. Não adianta você falar só para ganhar dinheiro do governo, esse é o seu pensamento? Se for, espero que um dia você não me encontre, pois no dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só!", prosseguiu Neto, com o tom de voz alterado.

Assista ao vídeo: 

"Até o dono da RedeTV!, qualquer um de vocês que pensam assim, falassem isso mano a mano. Depois, quando a corda vem no pescoço, pede desculpas. Desculpa nada, seu pensamento é esse, você é homofóbico! E muito! Não tenho medo de você e nem de quem é dono da RedeTV!", disparou o apresentador da Band.

Na ocasião, Neto continuou tecendo críticas aos posicionamentos de famosos, como a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, que havia dito ser contra a vacina. "Você tem que tomar a vacina porque quer viver, para os seus filhos, sua família, todos nós. No outro dia, pede desculpas. Eu não peço desculpas pelos meus erros", pontuou ele.

No Alerta Nacional de sexta-feira (25), Sikêra chamou a comunidade LGBTQ+ de "raça desgraçada" durante um comentário sobre uma ação publicitária de uma rede de fast food. Com a repercussão negativa do caso, o jornalista perdeu patrocínios e virou alvo de ações judiciais.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp