Entretenimento

"Amor com violência é doença", diz Solange Almeida após vídeo do DJ Ivis agredindo a mulher

Reprodução/Instagram
O músico se pronunciou sobre o caso e alegou ser inocente em relação às acusações feitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/07/2021, às 21h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Solange Almeida usou suas redes sociais na noite deste domingo (11), para incentivar as mulheres a denunciarem qualquer tipo de violência. A publicação foi feita poucas horas após a blogueira Pamella Holanda divulgar um vídeo sendo agredida pelo seu marido e pai de sua filha, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis

"O amor não dói, não oprime, não agride, não te deixa pra baixo nem com marcas psicologistas e muito menos físicas. Tá tirando seu sono, sua paz, se sofre ameaça, não se acostume com maus tratos, não se acostume com o que é toxico, ao primeiro sinal de se sentir acuada e com medo abra os olhos, amor com violência é doença. Tenha consciência do ciclo da violência: primeiro vem a tensão, depois agressão, depois desculpa, o quarto a calmaria e quinto vem a nova agressão. Em outras palavras, ele não vai mudar. Se afaste, peça ajuda até mesmo de um profissional , você vai conseguir, você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. A qualquer sinal denuncie, ligue 180 e evite mais um feminicídio”.

Cerca de uma hora depois, o músico se pronunciou sobre o caso e alegou ser inocente em relação às acusações feitas. "Ela acabou de postar uns vídeos onde não aguento mais ser agredido, tendo que aguentar calado. As pessoas vão me julgar, mas eu não aguentava mais isso. Recebi chantagem de ameaça de morte, de ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei. De querer se jogar com minha filha do décimo andar", começou ele.

Iverson publicou um vídeo onde Pamela está com uma tesoura tentando cortar a tela de proteção da janela e, enquanto ele filma, ela dá um tapa nele, falando que quer se matar.

"Isso era uma guerra de quinta para cá, quando chamaram uma viatura para mim. Estava sendo acusado de lesão corporal, de correr pelo condomínio com faca na mão. E eu tenho como provar que não estava. Esses vídeos aí que estão sendo postados estão postados cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada para ela não se jogar (do prédio)", acrescentou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp