Entretenimento

Prevista para agosto, Festa do Peão de Barretos é cancelada pelo 2º ano consecutivo 

Reprodução // Mateus Rios
Motivo do cancelamento á a pandemia   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Mateus Rios

Publicado em 22/07/2021, às 12h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Organizadores da Festa do Peão de Barretos anunciaram o cancelamento do evento com público, que estava previsto para acontecer em agosto. O motivo é a pandemia do coronavírus, informou Jerônimo Muzetti, presidente do clube Os Independentes, promotor da festa.

"A decisão do novo adiamento está em conformidade com as atuais condições que estamos enfrentando em nosso país e reafirmamos que nossa prioridade sempre foi e sempre será a segurança de todos os visitantes, apaixonados pelo evento, e também de todos os envolvidos”, disse.

É a segunda vez na história do evento - que acontece desde 1956 - que a edição deixa de ser realizada. A primeira foi em 2021, ano em que a Covid impactou todas as atividades pelo mundo.

Apesar do cancelamento, os organizadores vão promover uma nova edição virtual, de 25 a 29 de agosto, para que o público possa matar a saudade dos shows e das provas na arena do Parque do Peão. Em 2020, artistas como Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Rionegro & Solimões participaram.

As atrações do “Barretos ontem, agora e pra sempre” vão ser transmitidas pelo canal da festa no Youtube, pelo Facebook e pelo canal SporTV.

A programação terá show acústico da dupla Cesar Menotti & Fabiano, que recebe convidados no dia 27. Wesley Safadão se apresenta no dia 28 com Simone & Simaria, Matheus & Kauan e, mais uma vez, César Menotti & Fabiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp