Entretenimento

Renato Fechine lota o Padaria Bar e garante noite de gargalhadas

Imagem Renato Fechine lota o Padaria Bar e garante noite de gargalhadas
Apresentação do espetáculo “Só acontece comigo” acontece às terças-feiras, a partir das 21h  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/03/2012, às 11h34   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp




O relógio já marcava 21h45 quando o humorista Renato Fechine subiu ao palco montado no Padaria Bar para iniciar seu espetáculo “Só acontece comigo”. Calmo e seguro do que faria, o comediante conversou com a equipe do Bocão News e falou sobre essa nova empreitada: “Tá tudo alternativo até demais”, disse rindo, ao se referir ao dia, local e horário do show. Ele falou que é um espetáculo “sem rumo e sem direção”. O artista se mostrou empolgado com a possibilidade da adequação de novos espaços para espetáculos de humor: “Vamos fazer esse espaço valer a pena. Vamos inovar aqui na Padaria Bar e tentar fazer daqui um point do teatro com várias atrações”.





Espetáculo - Só acontece comigo!


Usando uma peruca multicolorida e tocando guitarra, o humorista logo prendeu a atenção das pessoas que lotavam o espaço, point localizado no Rio Vermelho. A apresentação mostra toda a versatilidade de Fechine, que faz um retrospecto de sua vida a partir dos 12 anos de idade, já que, segundo ele, antes disso a vida não era tão interessante, pois sua vontade era ser “veado”. Entre aplausos e risos do público, Fechine falou de forma extrovertida sobre como ele saiu de sua terra, Campina Grande (Paraíba), e veio parar na capital baiana. Com texto assinado por Felipe Rodrigues e direção de Nelson Freitas (Zorra Total), o show prende a atenção e surpreende a cada personagem que Fechine representa. Embaixador da Paz, Sirley e Paulinho, sucessos nacionalmente reconhecidos no CD Folia e Fuleragem, foram alguns dos personagens que embalaram a noite de ontem. Entre uma e outra representação, Renato falou das tais situações que só acontecem com ele. No espetáculo, o artista falou das histórias curiosas que vivei. Uma delas é que ele por 30 horas ao lado de uma criança golfando e a outra é que ele não conseguiu subir a escada do motel. Além disso, eke explica o significado de “rumá-la desgraça” e da palavra “porra”. Outro ponto alto do show é quando Fechine fala de suas composições de sucesso e explica todo o processo de criação. Neste momento, sobra até para bandas conhecidas como Asa de Águia e É o Tchan.


Fechine e Ildásio Júnior, sócio do Padaria Bar
O Padaria Bar - está localizado na Rua João Gomes nº43, Rio Vermelho (em frente ao largo de Dinha do acarajé) e funciona de segunda a domingo, a partir das 17h.


Fotos: Fabíola Lima - Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp