Entretenimento

Nego do Borel pode pagar R$ 300 mil por ter dado bolo em festa de 15 anos e não devolver cachê

Reprodução / Instagram
Além do valor recebido, o cantor ainda fez várias exigências para o seu camarim e nem apareceu no evento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/10/2021, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No final de 2019, uma adolescente viu sua festa de 15 anos se tornar um desastre por causa de Nego do Borel, que causou polêmica recentemente com um suposto desaparecimento. O cantor simplesmente não apareceu após ser contratado para comparecer ao evento no Copacabana Pallace, no Rio de Janeiro, e ter feito várias exigências no camarim.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o funkeiro pediu, por exemplo, toalhas pretas, uísque 12 anos, vodca de uma determinada marca, toalhas de mesa de uma mesma cor, comida japonesa, chicletes de menta, segurança, montagem de palco, entre outras coisas.

Leia também
Marina Ruy Barbosa é flagrada pela primeira vez em local público com novo namorado; veja fotos
Zé Vaqueiro se casa com influencer e mãe do cantor revela que não foi convidada: "eu soube agora"
De biquíni fio dental, Jojo Todynho ostenta bumbum gigante e quebra tudo em passeio de lancha; veja vídeo

Alegando que não conseguiu chegar a tempo porque estava em São Paulo fazendo outra apresentação, o algoz de Gui Araujo em 'A Fazenda' nem mesmo devolveu o valor do cachê recebido. Sendo assim, os pais da cantora acioaram a Justiça. O juiz Flávio Citro Vieira de Mello, da 15ª Vara Cível do Rio, determinou que o cantor seja intimidado e apresente a sua defesa.

De acordo com a publicação, os autores do processo alegam que tentaram um acordo para que tanto a produtora quanto o artista e seus representantes ressarcissem os autores pelos prejuízos, mas as conversas nada avançaram. A família alega que teve um prejuízo de R$ 500 mil com a festa e tenta ressarcimento de parte do valor com o artista.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp