Entretenimento
Publicado em 29/03/2012, às 16h08 Rafael Albuquerque
Em entrevista ao Bocão News, Betinho, apresentador da Band, grande entusiasta do axé music e do carnaval de Salvador, teceu comentários sobre a falta de renovação da música baiana. Durante encontro do trade do carnaval na manhã desta terça-feira (28), no Othon Palace Hotel, ele falou sobre o carnaval 2012: “Eu não consigo ver muita novidade porque eu fico em um espaço limitado no carnaval de Salvador. Mas onde fico, pude perceber menos gente nas ruas”. Sobre o evento que estava participando, Betinho foi enfático e falou que a preocupação principal acerca do carnaval tem sido deixada de lado: “É muito importante esse evento hoje. É bacana identificar o problema. Mas tem que se resolver a questão maior que é o problema da música, da renovação”. E Betinho explicou: “O grande lance do carnaval é e tem que ser a música. Foi isso que aconteceu com o Rapazolla e a música ‘Coração’. Eles deixaram, por exemplo, Ivete Sangalo pequena diante do sucesso da canção”.Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível