Entretenimento

Arrocha tem espaço garantido na Vaquejada em Serrinha

Publicado em 16/08/2012, às 15h07   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta


FacebookTwitterWhatsApp

A Vaquejada em Serrinha, que acontece entre os dias 6 e 9 de setembro, no Parque Maria do Carmo conta com uma grade de atrações bastante eclética. Axé, sertanejo, forró, percussão, pagofunk e pagode estarão presentes. Mas o arrocha terá destaque especial com shows de Silvano Salles e Pablo.


Queridinho da massa e nome presente na maioria dos eventos festivos tanto da capital como do interior, Pablo (do Arrocha), agitará a segunda noite da Vaquejada, quando apresentará o som que surgiu em meados do ano 2000 em Candeias com os sucessos ‘Pecado de Amor’ e ‘Baby’.


Além de ‘a voz romântica’, título que Pablo sustenta há doze anos, os fãs do ritmo também irão dançar com Silvano Salles, uma referência do arrocha que consegue atrair plateias de idades variadas para suas apresentações.


Conhecido como ‘o cantor apaixonado’, Silvano Salles é uma das atrações da Festa do Bezerro Manhoso, que acontece na sexta. Em carreira solo desde 2001, quando surgiu com os hits ‘Eu tô carente’ e ‘Doce mel’, Salles se mantêm na mídia como ídolo das multidões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp