Entretenimento

Artistas definem agenda de Reveillon

Imagem Artistas definem agenda de Reveillon
Ivete, Asa, Chiclete, Cheiro, Tuca e Harmonia farão virada em cidades do Nordeste, mas não em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/08/2012, às 07h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Seis grandes nomes da cena axé já definiram os locais onde estarão animando o Reveillon 2012/ 2013. Reportagem do colunista Marrom revela que Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes e Harmonia do Samba farão virada em cidades do Nordeste, mas não em Salvador. Quem se deu bem foi Maceió, capital das Alagoas, que terá, numa única noite – 31 de dezembro – a cantora Ivete Sangalo agitando o Reveillon Absoluto, e o Asa de Águia, do líder Durval Lelys, comandando o Reveillon Clebretion.

O Chiclete com Banana, de Bell Marques, mantém a tradição e, mais uma vez, será atração do Hotel Marina Park, em Fortaleza, com direito a participação da Banda Oito7Nove, de Pipo e Rafa, filhos do músico. É um caso de amor antigo entre os cearenses e os baianos do Chiclete, Mas os baianos duas grandes festas estão confirmadas em nosso solo. O Litoral Norte será o point.

Batizado de O Melhor Reveillon do Mundo, o Harmonia do Samba vai levar seu suingue para o Hotel Canto do Mar, em Guarajuba. Ao seu lado, a banda Cheiro de Amor, da vocalista Alinne Rosa. E na paradisíaca Praia do Forte, a virada terá animação do cantor e compositor Tuca Fernandes. Ele comandará o Reveillon do Forte, um dos mais badalados e procurados pela turma jovem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp