Entretenimento

Saída problemática: Saulo, Banda Eva, multa de milhões e Ricardo Martins

Imagem Saída problemática: Saulo, Banda Eva, multa de milhões e Ricardo Martins
Cantor estaria insatisfeito e Grupo Eva cobra valor rescisório  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2012, às 09h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A saída do cantor Saulo Fernandes da Banda Eva, antecipada pelo site Bocão News e confirmada na manhã desta terça-feira (30), não será algo tão amigável quanto parece. O 'quebrar' da parceria que já dura mais de uma década envolve multa de milhões e um personagem. 
O cantor Saulo, em conversa nos bastidores, afirmou estar descontente com o Grupo e que, uma multa de R$ 1,4 milhão está sendo cobrada por conta da rescisão do contrato. O artista disse considerar o valor alto e não pretende pagar, mas se comprometeu a ficar no Eva até o Carnaval. O outro imbróglio envolvendo a saída de Saulo seria uma saia-justa causada entre a cantora Ivete Sangalo e um dos sócios do Eva - Ricardo Martins.
O Eva já estaria gravando um vídeo de despedida do cantor e convidou a musa do axé para dar uma declaração. O convite não foi aceito. Isso porque, Martins foi funcionário da Caco de Telha e, após ser demitido, teria entrado na Justiça contora a empresa de Ivete por questões trabalhistas. Por isso, Ivete disse não. Em contato com o Bocão News, Martins disse que prefere não falar sobre o assunto - nem o judicial, tampouco o suposto vídeo. "Desconheço isso", disse.
Por enquanto, o que se confirma para os foliões é que 'Saulo da Banda Eva' desfila assim até 2013, depois, o divórcio. Diante disso, o cantor que deve assumir - apesar de negar  - pelo menos por enquanto, é o vocalista Felipe Pezzoni, da banda Mil Verões. A assessoria do Eva disse ao Bocão News que uma nota será enviada para esclarecer as informações.
Diante do amor pela 'Pequena Eva' e paixões que renderam na 'Rua 15' - as desavenças e capital envolvido no mercado Axé rendem agora um final não tão feliz à desfilar na avenida.

Nota originalmente publicada às 12h do dia 30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp