Entretenimento

Affair de Neymar garante que ele beija bem

Imagem Affair de Neymar garante que ele beija bem
Patrícia Jordana ficou com o jogador durante o réveillon em Florianópolis  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/01/2013, às 20h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Neymar tem curtido muito a vida de solteiro e durante o réveillon teria ficado com a modelo Patrícia Jordana, de 19 anos, durante uma festa em Jurerê, em Florianópolis (SC). Após o acontecimento, a moça tem recebido diversos elogios do jogador do Santos. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Patrícia falou sobre a relação com o craque.

"Ele tem pegada, beija bem. Engraçado, todo mundo me pergunta isso (risos)", disse a jovem, que publicou uma foto em uma rede social ao lado da joia santista.

"Ele me chamou de linda e ficava pegando na minha cintura quando eu passava na frente dele. Até que ficamos. Passamos vários dias juntos, passeamos no iate, fomos juntos na balada. Neymar é muito simples, humilde, engraçado e sabe chegar", completou a garota.


Ainda de acordo com a bela jovem, essa não é a primeira vez que os dois se viram. O primeiro encontro foi em uma boate no Rio de Janeiro, em dezembro. "Ele ficou com várias outras meninas lá em Santa Catarina. Neymar está solteiro e só quer saber de curtir. Não sou deslumbrada com isso", concluiu, após dizer que acha que não irá rolar um relacionamento sério entre o casal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp