Entretenimento

Carisma conquista público e Jorge e Mateus sobram no Festival

Foto: Divulgação
Pela quarta vez na festa, sertanejos mostram porque sempre voltam  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 19/01/2013, às 15h48   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


Talentosos e competentes, a dupla Jorge e Mateus se apresentou pela quarta vez no Festival de Verão de Salvador e mostrou porque é escolhida seguidamente para participar do palco principal do evento baiano. Esbanjando carisma, os goianos fizeram um show agitado e cheio de nuances musicais e climáticas, mantendo o público de pé e ligado do inicio ao fim.
Ajuda o fato de que a carreira do grupo já coleciona um número considerável de sucessos e clássicos, o suficiente para fazer com que Jorge e Mateus invistam nas próprias composições e sejam acompanhados palavra por palavra pelos fãs histéricos – especialmente as fãs. Causaram euforia “Amo Noite e Dia”, “Beija Flor”, “Seu Astral” e “Enquanto Houver razões”.
O vocalista Jorge aproveitou para elogiar a organização do Festival e agradecer a preferência o público, que sempre faz a banda voltar à capital baiana às vésperas do carnaval para a festa. A idolatria foi recompensada com acenos, gritos e muitos presentes, na forma de cartazes, bichos de pelúcia e outros mimos. A melhor forma de agradecer foi com música. 
“Vocês são nossas ‘florzinhas’, então esta música vai em homenagem a todas as nossas fãs, nossas meninas”, disse Mateus, com sua guitarra empunhada e puxando o início da canção. A apresentação seguiu em alta rotação até o final, com o público ainda esbanjando energia mesmo depois do “esculacho” promovido pelo Chiclete com Banana no show anterior. A energia serviu para recepcionar bem outra dupla sertaneja universitária amiga de Jorge e Mateus: Humberto e Ronaldo, que cantaram "Só Vou Beber Mais Hoje".

*Matéria publicada originalmente às 03h15 do dia 19/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp