Entretenimento

Estreia de Oito7Nove4 no Festival tem bom público

Roberto Viana/Bocão News
Pipo e Rafa tiveram dia jogando contra, mas no final deu tudo certo  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/Bocão News

Publicado em 20/01/2013, às 09h41   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


Ao que parece, o pedido de Bell Marques no final do show do Chiclete com Banana surtiu efeito. O vocalista do Chiclete com Banana pediu que os fãs chegassem mais cedo neste sábado (19) para conferir a banda de seus filhos Rafa E Pipo, Oito7Nove4, e foi atendido. A grade do último dia do evento foi adiantada somente para a estreia da banda na festa e o balanço foi definitivamente positivo.
Mesmo assim, no início do dia as circunstâncias jogaram contra a banda. Com chuva e nuvens grossas que esfriaram o dia e os ânimos dos soteropolitanos, houve a aposta de que a apresentação do grupo seria esvaziada, mas na hora H, o público compareceu e arrancou o sorriso dos meninos. Nem a chuva que começou a cair com o primeiro acorde esfriou o entusiasmo.
Ao vivo, o Oito7Nove4 é um grande apanhado de canções que fazem sucesso atualmente. Rafa e Pipo utilziam as poucas canções autorais – como “Tá A Fim de Dançar” – e as mesclam com sucessos sertanejos, em especial – “Flor”, “Gatinha Assanhada”, “Amor de Chocolate” –, e também canções da banda do pai. A mistura garante a diversão até o final do show.

Confira a galeria de fotos aqui
Nota originalmente publicada às 20h28 do dia 19/01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp