Entretenimento

Daniela Mercury faz Show Solidário em Salvador

Imagem Daniela Mercury faz Show Solidário em Salvador
Projeto SOS Câncer 2013 será realizado na The Best Beach nesta terça-feira (29)   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2013, às 07h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Daniela Mercury é a madrinha do projeto SOS Câncer 2013, que realiza a quarta edição do Show Solidário, nesta terça-feira (29), a partir das 19h, na The Best Beach, Ribeira. O show terá participação especial da artista e apresentações do grupo Samba Maria, CIA de Dança ÚGritto e Cabeça De Nós Todos. Os ingressos custam R$20 e R$40. 

O projeto SOS Câncer tem como objetivo ajudar a instituição do NACCI, na realização da assistência prestada durante todo o ano as crianças internas e as demais que buscam a Instituição como auxilio ao combate ao câncer infantil, por isso a renda da bilheteria será totalmente revertida para a Instituição, que além de ser uma ajuda financeira, também colabora com o NACCI na consolidação de uma imagem favorável, tornando-a mais conhecida para que a sociedade reconheça a importância dos seus serviços, saiba das dificuldades enfrentadas e responda bem aos apelos de ajuda para sua manutenção.

A cantora é engajada em projetos sociais há 18 anos, é embaixadora do UNICEF no Brasil com trabalho em defesa dos direitos de crianças e adolescentes no país - ela participa ativamente de campanhas e eventos relacionados à prevenção do HIV/AIDS, ao combate ao racismo na infância e à exploração de crianças e adolescentes. A cantora também comanda o Instituto Sol da Liberdade.

Daniela que está com o novo trabalho Pelada, que possui além de canções gravadas em seus 14 álbuns ao longo dos 20 anos de carreira, traz a proposta de levar ao público poesias e histórias dela com animação. A artista também gravou CD com a banda Cabeça de Nós Todos, que está chegando às lojas, mas já dá para matar um pouco da curiosidade sobre o novo trabalho da rainha da axé por meio do site danielamercury.art.br. O novo álbum é um trabalho urbano, de pop-rock, que não dispensa a assinatura rítmica de Daniela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp