Entretenimento

Depois do Tubby, Clube do Bolinha promete avaliar mulheres

Imagem Depois do Tubby, Clube do Bolinha promete avaliar mulheres
Aplicativo anterior não teria passado de uma brincadeira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/12/2013, às 07h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O Tubby foi só uma brincadeira, mas parece que o “Clube do Bolinha” veio para ficar. Se trata de um aplicativo para Android desenvolvido por brasileiros de Indaiatuba (SP) em resposta ao Lulu, que avalia homens.
O Clube do Bolinha traz adjetivos para que eles classifiquem as mulheres, incluindo "patricinha", "Maria gasolina", "camarão", e "só faz miojo". É possível dar uma nota de zero a 10. 
Murilo Vianello, 23, um dos desenvolvedores, disse à Folha Online que o aplicativo não quer vingar os homens. "Nossa proposta é diferente, não temos conteúdo agressivo. Nossa intenção não é denegrir a imagem da mulher, mas sim aproximá-la do que ela mesmo faz, das próprias avaliações", garante.
Haverá pessoas que não se sentirão bem, que escolherão retirar o conteúdo (perfil do app), vão querer processar. Mas, se você está no 'mercado', está sujeito a isso: as pessoas podem te aprovar e podem não te aprovar", avalia Vianello, sobre as possibilidade de reação ao programa.
Para evitar problemas legais, os comentários têm autoria registrada, que não ficará visível para os usuários. "Caso a pessoa se sinta lesada por alguma avaliação, pode pedir e a gente consegue rastrear essas informações", explica Vianello.
O app foi lançado no sábado (7) e divulgado nesta segunda-feira (9). Uma versão para iPhone do app já foi enviada para avaliação e liberação da Apple.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp