Entretenimento

No Feijão Vip da Dadá, dona da festa se emociona com carinho do público

Imagem No Feijão Vip da Dadá, dona da festa se emociona com carinho do público
Todos queriam se aproximar e tirar foto com a quituteira baiana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/02/2014, às 19h19   Tony_Silva (twitter:@Tony_Silva)


FacebookTwitterWhatsApp

Não deu para quem quis. Neste domingo (23), a Feijoada Vip da Dadá, que já faz parte das festas do verão da Bahia, mais uma vez levou para o público a mistura cultural da terra, que tem como ingredientes principais: a culinária e a música, afirmando a marca de Aldaci dos Santos, Dadá, que no evento recebe baianos e turistas.

Ao som de Jau e Batifum, o público degustava a feijoada.  Um dos momentos principais, foi a entrada de Dadá, que chegou em grande estilo ao som da fanfarra. A quituteira fez um carnaval no meio da festa e seguiu até o palco com dificuldade, pois todos queriam abraçar e tirar fotos com ela. Emocionada ela agradeceu ao público pela presença.


Ainda com lágrima nos olhos pela emoção do carinho recebido pelos fãs, Dadá conversou coma reportagem do Bocão News e disse qual a receita para manter forte a tradição, a cultura em conformidade com os projetos. “Negão, acho que o amor, vontade de viver e de vencer. Se não existe o amor e a vontade de viver, você não consegue fazer nada na vida. Aldaci Dada dos Santos é uma mulher vencedora e eu não tenho medo de nada”, afirma.

Neste momento em que o Brasil entra em mais evidência no mundo, por causa do Carnaval e a Copa 2014, para as baianas e quituteiras, que são um dos símbolos culturais e estão presente nas ruas da Bahia, Dadá fez questão de deixar uma mensagem para todas. “Acho que as baianas devem fazer tudo com amor, ter coragem, força e fé”, disse.

De acordo com Michel Cohen, um dos responsáveis pela organização do evento, o um dos aspectos mais especiais da festa para este ano, foi à volta para o Hotel Pestana, no bairro do Rio Vermelho, que segundo Cohen, "é uma volta às origens, onde tudo começou". Ele destacou o significado do evento para a época, afirmando que é um dos “ponta pés” iniciais para o Carnaval de Salvador.

Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp