Entretenimento

Zen Dining Music está de cara nova

Imagem Zen Dining Music está de cara nova
Casa reabre para nova temporada nesta sexta (14), com decoração do badalado artista visual Peu Caldas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/03/2014, às 10h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Zen Dining Music, um dos mais cobiçados points da noite soteropolitana, está com cheirinho de casa nova. Após uma pausa para o Carnaval, o espaço conceito reabre suas portas nesta sexta-feira (14), com uma decoração nova, coordenada pelo artista visual Peu Caldas, que traz no currículo a ornamentação do Sarau do Brown, Afródromo, Timbalada e Pipoca Moderna.
“A ideia é criar uma decoração mais jovem e moderna, mas sem fugir do estilo oriental”, explica o Peu.  As modificações começam já na fachada, que foi forrada de alumínio composto. Na frente do Zen também foi construída uma tenda de policarbonato cristal. Um luxo!
Ao entrar na casa, o cliente encontrará um painel de placa de cimento (12 metros), que retratam uma carpa, uma fénix e um dragão, pintados com técnicas que misturam grafitti  e aquarela em patch. No mesmo ambiente, luminárias orientais em papel, na cor amarelo flúor, totalmente artesanais, deixam o local ainda mais divertido. 
As paredes da área próxima ao palco receberam a cobertura de papel reciclado e depois foram pintadas de vermelho, que é a cor do Zen. Para contrastar, o teto foi colorido de verde.
Por fim, o terraço recebeu uma ambientação mais leve, composta por tecidos finos e abajures. “Aqui eu criei um clima intimista, de restaurante, onde as pessoas possam comer observando a comida”, conceitua Peu Caldas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp