Entretenimento

Diretor da "Playboy" diz não ser impossível Ivete ou Claudia na capa

Imagem Diretor da "Playboy" diz não ser impossível Ivete ou Claudia na capa
Já Fernanda Lima, para ele, é inalcançável  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/03/2014, às 08h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma lista de negociações da “Playboy” com algumas mulheres vazou na mídia e causou o maior reboliço na redação da revista. Procurado, o jornalista Sérgio Xavier, diretor mais novo da publicação, topou desmistificar algumas coisas, mas não deu detalhes sobre o tal documento vazado. O interessante é que, em entrevista para o jornal Extra, ele afirmou que não acha impossível que um dia a “Playboy” tenha Claudia Leitte ou Ivete Sangalo na capa. “São mulheres que podem ter vontade, e aí posam”. Será? Veja a entrevista completa: 

Vocês estão negociando com alguma ex-BBB desta edição? As musas do programa não interessam?
Mulheres bonitas interessam à “Playboy”? Sim. Tem mulheres bonitas no “Big Brother”? Tem. É inegável isso. O problema é que, ao longo dos anos, esses cachês das BBBs foram subindo. Cada vez que você botava uma BBB, a venda não pagava o aumento do cachê. Então o negócio foi começando a ficar muito ruim. E nos últimos anos se botou um pé no freio. Mas se tem uma nova negociação? Não podemos falar sobre isso.
Hoje é mais difícil convencer uma estrela a posar nua?
No passado, tinha aquela situação de “vamos tirar a roupa de fulana de tal”. Então você ia e tentava convencer a mulher a tirar a roupa. Isso está muito difícil porque você não tem mais aqueles cachês para poder usar como poder de convencimento. Hoje, quando a mulher tem vontade de mostrar que está bem, é um golaço para todo mundo. Funciona, o ensaio fica melhor.
Quais são os três sonhos impossíveis da revista?
Olha, eu te digo um só: Fernanda Lima. Acho inalcançável. Não foi feito contato. Cada vez que eu penso no assunto me dá até uma preguiça de ir atrás, entendeu? Mas não houve nada. Ela construiu uma carreira sólida, do jeito que está, assim, não é muito a pegada dela.
Convencer uma Ivete Sangalo ou uma Claudia Leitte também não é impossível?
Não acho, porque são mulheres que podem ter vontade, e aí posam.
O que você acha da Mariana Rios (a Retratos sabe que a atriz está na mira da revista)?
Bonita.
Só isso? Mas ela está nos planos?
Só digo que ela é bonita.
A ativista Ana Paula Maciel, que ficou presa na Rússia, vai posar nua? Ela fez uma foto para a edição de março...
A gente foi super-honesto com ela desde o primeiro momento: “Olha, ela não é exatamente o padrão de beleza convencional. Vamos ver o que o público diz?”. Então a gente está agora sentido a resposta do leitor. E aí então nós vamos decidir.
Qual será o perfil da "Plaboy" daqui em diante?
Diversidade. Queremos continuar ter estrelas na capa, mas também queremos lançar mulheres. Em alguns momentos, vai se encaminhar mais para a mulher conhecida e não para a bonita, não para a gostosa. E em outros, você vai mais para a mulher desconhecida, mas muito gostosa. A gente tem aqui na redação da "Playboy" uma parede com capas. É engraçado, porque você começa a olhar e vai vendo... Temos a imagem de que a "Playboy" sempre deu atrizes famosas, e não é verdade. A revista também tem muita mulher desconhecida.

Sérgio Xavier é um dos diretores da "Playboy"

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp