Entretenimento

“Sempre fui espontânea e sem máscara”, diz Ivete Sangalo

Imagem “Sempre fui espontânea e sem máscara”, diz Ivete Sangalo
Sobre os protestos, cantoria disse que há problemas maiores que a passagem do ônibus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/05/2014, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A musa do axé, Ivete Sangalo, fez um balanço da sua carreira em entrevista a revista Época. Segundo a cantora, foi fácil atravessar estes anos, porque ela nunca fez a personagem dela mesma. “Sempre fui Ivete, espontânea e sem máscara. Não tenho know-how nessa onda aí”,revelou.

Na oportunidade, Ivete também comentou sobre componentes políticos na Copa do Mundo, e também falou sobre os protestos. “Não temo os protestos. Há duas coisas: torcer para que o Brasil ganhe a Copa do Mundo não tem a ver com as distorções em torno do objetivo da festa. É uma festa do esporte. As situações em torno da festa, a gente não tem como dimensionar. Não sou capaz de fazer profecia. Tivemos um estopim dos protestos que parece não ter sido tão significativo”, conta.

E continua: “há problemas maiores que a passagem do ônibus. Foi o momento em que a população entendeu que queria falar. Vamos esperar para ver. A oportunidade de o país sediar uma Copa do Mundo é importante para a geração de emprego, de notoriedade e para a história do esporte da gente. Há muitas questões a analisar até a Copa do Mundo e depois dela”, conta.

Questionada se a música popular brasileira se degradou nos últimos anos,  a artista foi direta: “o que pode ser verdade para você, em mim não faz cosquinhas. Não podemos determinar o que é música boa ou ruim. Não gosto de rótulos. Limitar a música é perda de tempo”.


Publicada no dia 10 de maio de 2014, às 9h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp