Entretenimento

Tuca some e Mano Góes comenta polêmica envolvendo o Jammil

Imagem Tuca some e Mano Góes comenta polêmica envolvendo o Jammil
Empresário nega, mas racha entre integrantes pode ter sido gota d'água   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2011, às 15h55   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp


Em um tour pela Europa, Manno Góes, baixista do Jammil, se mostrou surpreso com a notícias do fim da banda a qual faz parte. “Eu tava tomando um vinho, em frente ao Phanteon, e recebo uma ligação de Marrom: 'acabou?'”, disse Manno em seu Twitter _mannogoes. Ao blog de Marrom, Manno afirmou que a banda fez um ótimo carnaval e que tem shows agendados para abril.

Especulação ou não, pelo menos dessa vez Manno não culpou a imprensa. Para ele, pessoas mal intencionadas estão a espalhar boatos: “Acredito que existem fontes mal intencionadas. A intenção dos sites é informar. Principalmente se a fonte é boa. Não culpo site nenhum”, afirmou em outro post. Enquanto o circo pega fogo, o vocalista Tuca Fernandes não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Briga entre Tuca e Manno dá fim ao Jammil - Já não é novidade que existe certa incompatibilidade entre Tuca Fernandes e Manno Góes, líder e baixista da banda Jammil, respectivamente. A mídia e os fãs até já estavam acostumados, mas um fato coloca "fogo" na história. Tuca e Manno, que tem um trabalho paralelo ao do Jammil e fama de difícil temperamento, teriam se estranhado durante o carnaval deste ano e, como consequência, a banda teve fim após uma reunião.

Paulo Borges, sócio da Carreira Solo, produtora do Jammil, afirmou ao Bocão News que está de férias em Florianópolis e que a referida reunião não aconteceu. “Eu estou em Florianópolis e Manno está na França. Não teria como a reunião ter acontecido”, afirmou Borges. A assessoria da banda confirmou a viagem de Paulo Borges e Manno Góes, além de ter negado a possibilidade do término da banda.

Os integrantes do Jammil estão se preparando para a gravação de um novo DVD. Mas como onde há fumaça, há fogo, só com o tempo para saber se essa gravação será com a formação atual da banda ou com o cantor Levi Lima, da Via Circular, à frente do Jammil, já que seu nome é um dos mais comentados para assumir o grupo.

Matéria relacionada

Tuca Fernandes demonstra descontentamento com o Jammil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp