Entretenimento

Alexandre Correa faz desabafo sobre "direito dos homens" na web: "não tenho medo de nada"

Reprodução / Redes Sociais
Ex-marido, que chegou a agredir a apresentadora Ana Hickmann, fez desabado sobre "direito dos homens"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 24/04/2024, às 17h25


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, decidiu abrir as redes sociais para falar sobre um assunto que ele considera importante. O empresário fez um desabafo falando sobre o direito dos homens e do ódio das mulheres contra o sexo oposto.

Em uma série de publicações no Instagram, Correa falou como o assunto afeta diretamente a sociedade masculina. "Fala, pessoal! Boa noite! Início hoje uma temporada de postagens sobre o direito dos homens, direito esse que está sendo esquecido e jogado no lixo pela agenda feminista. Provavelmente, muita gente vai se colocar contra, muita gente irá me criticar, me combater, me cancelar, mas não tenho medo de nada nem de ninguém", comentou.

"Estou aqui passando por uma dor e não quero que você, homem, passe por isso. E você, mulher que me segue, lembre-se: você tem um filho, você tem um amigo, você tem um parente, um padrinho que também pode passar por essa dor. Então vamos lá, gente! Juntos vamos combater esse mal! Não à misandria", complementou.

De acordo com o empresário, que foi denunciado por agressão pela apresentadora em novembro de 2023, a misandria seria um ato de ódio e violência contra os homens. "É o ato pelo qual pessoas sentem repulsa e ódio pelo sexo masculino. Na sociedade atual, nos deparamos corriqueiramente com esse sentimento externado. Homens são colocados como segunda categoria na sociedade e marginalizados", explicou em outra publicação.

“Injúria contra homens já faz parte corriqueira nas redes sociais. Degradação e discriminação é o que mais nos deparamos contra homens hoje em dia. Homens acusados com base na Lei Maria da Penha e sem presunção de inocência. (*presunção de inocência significa que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.) Cada vez que vejo postagem demonizando homens e incitando ódio contra eles, desrespeitando e ridicularizando por serem homens, penso no meu pai, meu irmão, meu sobrinho, meus amigos, meus clientes, homens inocentes que foram denunciados falsamente e muitos condenados - presos com posterior prova da inocência”, desabafou o ex-marido de Ana.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp