Entretenimento

Amor nas alturas? Relação sexual em avião vira negócio; confira

Ilustrativa / Freepik
Apesar de ser considerado crime em algumas regiões, a prática de relação sexual em avião se tornou negócio  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Freepik
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os amantes de sexo costumam ter os mais diversos fetiches, alguns até considerados crime de ato obsceno, como a realização dentro de um avião. Apesar do risco de prisão, como um casal que acabou sendo detido em Ibiza, o fetiche ultrapassou o lado da fantasia e virou negócio.

De acordo com o jornal O Globo, uma empresa conhecida como Love Cloud oferece voos, somente em Las Vegas, para comemorações e ocasiões especiais. Os pacotes variam entre R$ 4,9 mil e R$ 9,3 mil, a depender do tempo desejado.

Ao viver a experiência, os passageiros ainda recebem certificado como participante do clube "Mile High Club" (o clube do sexo nas alturas, em tradução livre), que é direcionado a quem praticou sexo em avião pelo menos uma vez.

Além de casais, a empresa também atende grupos de três ou quatro pessoas, cobrando taxa adicional. O cenário é composto por colchão no chão, travesseiros forrados de cetim vermelho e uma cortina que separa a área da cama do piloto (que usa fones de ouvido com cancelamento de som).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp