Entretenimento

Após 24 anos de trabalho, Globo demite atriz em meio à polêmica de beijo lésbico na TV: "relação se encerra"

Ilustrativa
Polêmica de beijo lésbico envolveu a última personagem vivida pela atriz na emissora  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 12h26


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma atriz, de longas datas, encerrou o contrato com a TV Globo. Depois de 24 anos, Regiane Alves finalizou o vínculo com a emissora após o fim das gravações da novela 'Vai Na Fé', que aconteceu na última sexta-feira (21), e deu fim também à trajetória na empresa.

Agora, a atriz, que estreou na minissérie A Muralha em 2000, se adapta ao novo modelo de contratações, encerrando o contrato fixo, e trabalhando apenas por acordo de obra, onde estará livre para negociar com outras emissoras e plataformas de streaming.

A "demissão" acontece em meio à polêmica da sua personagem Clara, onde formou o casal Clara e Helen ao lado de Priscila Sztejnman. Isso porque o beijo entre elas, tão esperado pelo público, acabou sendo cortado da trama, o que gerou muitas reclamações dos telespectadores.

Em seu perfil oficial do Twitter, Regiane agradeceu o tempo que atuou na emissora. "Foram 24 anos muito felizes na Globo. Minha primeira novela na emissora foi com uma Clara e nossa relação atual se encerra com uma tbm. Sou grata por tudo que construí lá. Agora essa relação se transforma e logo tô de volta pra contar novas histórias pra vocês", postou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp