Entretenimento

Após acusações de Jolie de violência doméstica, Brad Pitt reage: ‘Cortina de fumaça’

Reprodução/Instagram
Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram no ano de 2016 e, desde então, travam batalhas judiciais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2024, às 14h59   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Brad Pitt, de 60 anos, reagiu às acusações feitas por Angelina Jolie, de que os ‘abusos físicos’ sofridos por ela, supostamente realizados pelo ator, seriam anteriores ao ano em que se separaram, em 2016. 
As acusações seriam uma espécie de ‘cortina de fumaça’ durante a disputa milionário por uma vinícola. Os advogados do artista responderam às acusações feitas por Jolie com uma nova moção na Justiça, no mesmo tempo em que amigos próximos a Pitt informaram à revista People que havia se tornado práticas comuns entre o ex-casal, de introduzir ‘informações enganosas’ nas disputas judiciais que travam um contra o outro quando são proferidas decisões que desfavorecem uma das partes. 
 "Introduzir informações e alegações enganosas, ou mesmo imprecisas, como uma forma de distração, é um padrão de comportamento adotados por ambas as partes, sempre que há uma decisão que vai contra o outro lado", disse a fonte à People, destacando que o foco da disputa é realmente a vinícola. 
Na última semana, a defesa da atriz acionou a Justiça com novas informações sobre as acusações de violência fisica de Pitt contra a artista. "Embora o histórico de abuso físico de Pitt contra Jolie tenha começado bem antes da viagem de avião da família, em setembro de 2016, este voo marcou a primeira vez que ele voltou seu abuso físico contra as crianças. Jolie, então, o deixou imediatamente", alegam os advogados.  
Após rebater as acusações de Angelina, a defesa de Brad também solicita que a atriz apresente publicamente os acordos de sigilo que fez outras pessoas assinar, no decorrer da disputa travada entre as partes desde o divórcio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp