Entretenimento

Após atacar sertanejos bolsonaristas, Ludmilla pede ajuda nas redes sociais

Reprodução / Instagram @ludmilla
Ludmilla pede ajuda nas redes sociais após receber ataques de bolsonaristas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ludmilla

Publicado em 25/10/2022, às 13h24 - Atualizado às 13h42   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (24) para pedir apoio aos fãs, após declaração polêmica contra os sertanejos que declararam apoio a Jair Bolsonaro (PL). A artista se tornou alvo de ataques de eleitores do atual presidente e resolveu contar em seu perfil oficial do Twitter.

Durante a premiação do Multishow, a funkeira justificou o apoio dos sertanejos ao opositor de Lula (PT). “Acho que a questão de os sertanejos apoiarem o outro candidato tem a ver com a realidade deles. Eles vivem uma realidade completamente diferente. Nós do funk e artistas que viemos da periferia estamos próximos das pessoas, do povão mesmo, que foi bastante atingido por esse governo", declarou.

Ela recebeu alguns ataques e pediu apoio aos seus fãs e eleitores de Lula. “Pessoal que também vota no papai Lula, favor irem me defender nos comentários das minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez. Porque tem um bando de doido me atacando. Beijo e conto com vocês", pediu.

O imbróglio começou quando os cantores Gusttavo Lima, Leonardo, Fernando Zor e Chitãozinho se encontraram com o candidato Jair Bolsonaro e declararam apoio no segundo turno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp