Entretenimento

Após denúncia de racismo, festival de Rap toma atitude drástica contra Luísa Sonza

Reprodução/Instagram @luisasonza
Luísa Sonza foi acusada de ter sido racista com uma advogada durante um veneto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @luisasonza

Publicado em 24/10/2022, às 15h07   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo após um esclarecimento público, Luísa Sonza ainda não foi perdoada pelo público. A cantora foi acusada de ter sido racista com uma advogada durante um evento, em 2018, quando se apresentava em Fernando de Noronha. Na ocasião, a loira teria pedido para Isabel Macedo de Jesus buscar água para ela, confundindo a moça com uma funcionária do local.

Anunciada como parte do elenco do ‘REP Festival’, maior evento de Rap do Brasil, a artista foi detonada por diversos internautas na web, que afirmaram que era inadmissível uma pessoa com uma acusação tão grave se apresentar em um evento que exalta a origem negra da cultura hip-hop. 

Observando a repercussão do assunto, a equipe do festival resolveu tomar uma atitude drástica e removeu Luísa da grade, que seria convidada especial do rapper Xamã. A cantora foi substituída por Don L, que se apresentará sozinho no sábado, dia 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp