Entretenimento

Apresentadora da Globo relembra trauma ao ver repórter sendo agredida ao vivo

Reprodução/ TV Globo
A apresentadora afirmou que ficou abismada com toda a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 22/09/2023, às 10h38   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sandra Annenberg abriu o coração e relembrou um episódio traumático que sofreu durante um programa ao vivo. Em entrevista ao podcast ‘Sem Nome Pode’, a jornalista afirmou que ficou bem abalada quando a repórter Monalisa Perrone foi agredida por um homem no Jornal Hoje, em 2011.

“Era a primeira sessão de quimioterapia do ex-presidente Lula na época, a gente estava no Jornal Hoje ao vivo para dizer que o ex-presidente tinha dado entrada, que ia fazer a primeira sessão e tal”, disse ela.

“E aí nós chamamos ao vivo a repórter e na hora que ela entrou e falou 'estamos aqui ao vivo no hospital para acompanhar', veio um cara por trás e empurrou ela. E ela, muito pequeninha, magrinha, voou, na hora que aquilo aconteceu tiraram do ar, volta para o estúdio, tipo, 'se vira, é com você'”, explicou.

A morena ainda confessou que dessa situação que surgiu o meme ‘que deselegante’. “E aí eu fiquei olhando aquela situação, e eu fiquei pensando o que dizer, tudo que vinha a minha cabeça só eram palavrões, tudo que eu pensava não dava para ser dito ao vivo, hora do almoço, [pensei] 'não posso ser deselegante com o telespectador', [saiu o] 'que deselegante'”, contou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp