Entretenimento

Ator da Globo faz desabafo sobre ataques homofóbicos na web: “Não esperava”

Reprodução/ TV Globo
O ator da Globo revelou que guardou os prints de todas as mensagens ofensivas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 30/03/2024, às 14h56   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Gadiol abriu o coração e relembrou a quantidade de ataques homofóbicos que sofreu na web ao assumir seu namoro com o dentista Rômulo Marcato nas redes sociais. Em entrevista à revista ‘Quem’, o ator da Globo contou que ficou surpreso com o ocorrido.

“Não esperava que ia ter uma proporção tão grande assim de ataques. No meu Instagram, a maioria das pessoas me conhece e me respeita, então a gente recebeu bastante amor. Depois que virou notícia em outros veículos, o post foi para um público completamente diferente”, disse ele, que ficou conhecido ao participar da novela ‘Malhação - Viva a Diferença’.

“Talvez em outra época, eu teria ficado mal com os comentários, mas hoje eu sou muito resolvido com a minha sexualidade. Não me pega nesse ponto. Importante dizer que as pessoas estão cometendo crimes ali e acho que elas não têm muita consciência disso. Elas simplesmente vão lá e falam o que querem, mas certas coisas não são apenas opiniões, como no caso de quando a pessoa está sendo homofóbica”, completou.

O artista ainda confessou que guardou todas as ofensas e está avaliando se irá denunciar os autores. “Não sei ainda se eu vou fazer alguma coisa ou não, mas a gente tem tudo arquivado. Pegamos esses comentários e temos os perfis dessas pessoas”, explicou.

“Antes de me abrir sobre minha sexualidade, acabei virando um bom menino para me encaixar na sociedade. Foi inconsciente, mas acabei virando essa pessoa obediente, que queria ser aceita”, refletiu.

“Nem tinha consciência que isso era o que as pessoas percebiam de mim, mas todos os personagens que me chamavam para fazer eram sempre bons meninos. A ansiedade que tinha na época é muito diferente da que tenho hoje. Não entendia, mas meu terapeuta me mostrava que eu estava sendo um personagem”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp