Entretenimento

Galã da Globo relembra agressão e desabafa sobre sequelas: ‘Tentaram me matar’

Reprodução/TV Globo
Vítima de agressão, galã da Globo precisou reconstruir a mandíbula após o ataque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 22/04/2024, às 07h30   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Henri Castelli, de 46 anos, relembrou durante sua participação no podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro, uma agressão que sofreu na saída de uma festa em 2020, em Alagoas, tendo um ferimento grave na mandíbula, que o deixou com sequelas permanentes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Foi uma covardia. Tentaram me matar. Graças a Deus tinha um promotor de Justiça de Belém, que hoje virou um grande amigo, que presenciou e se posicionou. Ele disse: ‘Vi o que aconteceu. Você não fez nada’”, relatou Castelli. 

O ator revelou que, até hoje, não sabe a motivação do ataque, mas que não guarda rancor dos dois homens que o agrediram. Acusado de estar bêbado durante o ocorrido, Castelli fez todos os trâmites legais após o episódio de violência, incluindo exames toxicológicos, que não apontaram nenhuma substância em seu organismo. 

Eles (agressores) fizeram um acordo com a promotoria e eles pagaram um dinheiro. Mas eles foram condenados. Quando falo, parece que é mentira, mas eu não sei o motivo", afirmou Castelli. 

O ator teve que reconstruir a mandíbula, ficando com sequelas permanentes, como dormência no maxilar e a perda da sensibilidade no local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp