Entretenimento

Atriz da Globo sofre assédio em transporte público: “Tô arrasada”

Reprodução/ TV Globo
A atriz da Globo fez um desabafo sobre a situação de assédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 04/09/2023, às 12h04   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lorena Comparato sofreu uma situação de assédio na noite deste domingo (3), enquanto viajava para São Paulo em um ônibus. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a atriz da Globo contou detalhes sobre o ocorrido e afirmou que está traumatizada. 

“Peguei um ônibus, às 2h da manhã, da Autoviação 1001 pra São Paulo. A última cadeira disponível era uma dupla, a mais perto da porta, mas no desespero, eu comprei. Mulher, sempre nervosa com o trajeto, tomei vitamina pra tentar dormir e tava finalmente conseguindo”, contou ela. 

“Porém… acordei com um cara bêbado apertando a minha coxa e logo depois fazendo xixi no chão do corredor do busão. Sim, no chão do corredor. Tô arrasada… Eu tava no andar de baixo – leito-cama – que não tinha banheiro, na cadeira em frente à porta e ele tava no andar de cima – semileito – que tinha banheiro no final do corredor”, afirmou.

No ar com a série ‘Rensga Hits!’, a morena afirmou que o homem foi embora, mas voltou pouco tempo depois do ocorrido.  “No meu andar não tinha banheiro – no dele tinha. Aí, ele desceu, abriu a porta, apertou a minha coxa perto do joelho e começou a fazer xixi no chão do ônibus. No corredor!!!! E foi embora”, relembrou.

“O cara do meu lado foi fofo e me deu suporte com todo esse absurdo. Eu não consegui mais dormir nada, com medo dele voltar… E ele voltou. Um tempo depois ele tentou de novo, abriu a porta, mas eu olhei pra ele e ele se assustou e fechou a porta”, completou.

“O motorista, na parada, ligou as luzes do segundo andar, foi lá em cima comigo, deu um discurso gigante sobre o absurdo que foi ele urinar dentro do ônibus, ressaltando que assédio é crime e que iria chamar a polícia se qualquer outra palhaçada acontecesse. E ele repetiu várias vezes: ‘assédio é crime. Um passageiro alcoolizado abusou de uma outra passageira. Isso é crime'”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp