Cidades

São Pedro de Eunápolis terá shows de Gustavo Lima e Zé Neto & Cristiano

Divulgação
Festa acontece no período de 29 de junho a 1 de julho e atrai populares de dezenas de municípios do Sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/06/2019, às 09h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente de outros municípios baianos, os esforços dos forrozeiros do município de Eunápolis, a 610 quilômetros de Salvador, estão focados no pós-São João, quando acontece os festejos de São Pedro da cidade, conhecido Pedrão. A festa acontece no período de 29 de junho a 1 de julho e atrai populares de dezenas de municípios do Sul da Bahia.

Com cunho cultural e econômico, o evento é realizado há 15 anos, chancelado pela administração municipal e por parceiros diversos da sociedade organizada. Pedrão centraliza em uma mesma data, com shows musicais e manifestações tradicionais do mês de junho, a maioria das atrações do calendário cultural do município.

Este ano a programação prevê, além da montagem de uma estrutura ampla para abrigar milhares de pessoas, a realização de shows com artistas de renome, entre eles os sertanejos Gustavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Arriba Saia & Roni Brasil e banda Cheiro de Forró, assim como importantes atrações musicais da região Sul do estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp