Entretenimento

BBB 24: Deborah Secco opina sobre expulsão de Wanessa Camargo: 'Não imaginei'

Reprodução/Redes Sociais
Deborah Secco, que entrou na casa do BBB 24 nesta semana, falou sobre a expulsão de Wanessa Camargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/03/2024, às 15h00   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, neste sábado (2), segue causando nas redes sociais. A atriz Deborah Secco, que durante a semana entrou na casa mais vigiada do Brasil, deu sua opinião sobre a desclassificação da cantora.

“Chocada com essa expulsão! Não acho que foi agressão não!”, escreveu ela no X, antigo Twitter. “Nossa, seria muito melhor os dois batendo no paredão e ele a eliminando”, completou.

Na sequência, a atriz disse que entende a atitude de Davi, mas afirmou ter ficado surpresa com a expulsão. “Agora todo mundo fica contra ele de novo… eu entendo o ponto do Davi. Também acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! Mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria”, falou.

Entenda a expulsão

A situação começou enquanto Davi dormia em um dos quartos da casa. Wanessa, que estava bêbada, entrou no cômodo e começou a dançar, acertando um tapa na perna do baiano. Ela chegou a pedir desculpas para o brother, mas ele não se importou.

Após o ocorrido, o motorista de aplicativo relatou a situação durante o Raio-X. Posteriormente, foi chamado para o confessionário. Em conversa com Matteus, ele disse que a produção informou que iria analisar as imagens.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama. Além de ser provocação, é falta de respeito e agressão”, afirmou o baiano em conversa com Matteus.

Indignado, o baiano completou: “Não vai ficar de graça, não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. Matteus, então, quis saber a resposta da produção para a queixa do colega. “Eles vão tomar uma atitude, eles vão tomar as medidas cabíveis. Vai analisar, já passei pra eles já”, respondeu Davi.

“Tô cheio de ódio aqui, cheio de ódio mesmo. Queria ver se fosse eu, que entrasse no quarto daquela forma e desse uma tapa na perna dela, queria ver”, comparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp