BNews Pet

Pet celebridade de Salvador é aconselhada a tomar banho para não ser 'cancelada'

Reprodução/Instagram
Zaca Oliveira, pai da cachorrinha, avisou que ela deveria tomar banho para não sofrer com as represálias da internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/02/2021, às 19h56   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O medo do cancelamento na internet alcançou níveis nunca antes imaginados. Conhecido nas redes pelos conselhos adoráveis dados para sua cachorrinha, o artista plástico Zaca Oliveira avisou a Meuri, sua pet celebridade, que ela deveria tomar banho para não sofrer com as represálias do mundo virtual. 

Zaca mora em Salvador e, além de suas obras, ele também é conhecido nas redes sociais pelos conselhos que dá para Meuri. O artista alertou a cadela e explicou que se ela não tomasse banho, a polícia do cancelamento iria bater nas portas da casa dela.

O dono também frisou, em tom de brincadeira, sobre o estado das unhas da vira-latinha que, segundo ele, estão parecendo os "Gaviões da Fiel" de tão compridos. 

"As pessoas que te amam são as mesmas que te cancelam na hora, viu?! A internet é rápida, minha querida... Rola aí uma poodle loirinha de cabelo escovado aí na fita, você voa, viu? Não pense que está tudo garantido porque esse povo que te ama, pode ser o povo que te odeia”,  ironiza Zaca.

Nesse momento, Meuri parece ficar sentida e deita sua cabeça no ombro de seu pai. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp