BNews TV

Vídeo: Wesley Guimarães fala sobre atuação em "Cidade Invisível", série da Netflix

Reprodução/ Vídeo
Ator nascido e criado no Engenho Velho da Federação também atuou em "Irmandade"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/01/2021, às 21h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator baiano Wesley Guimarães foi o entrevistado da semana no programa Pauta Livre, da BNewsTV. O artista, nascido e criado no Engenho Velho da Federação, atuou na série "Cidade Invisível", que estreia dia 5 de fevereiro na Netflix.

 "Cidade Invisível" contém oito episódios de 60 minutos e conta a história de um detetive que, atormentado pelas investigações de um assassinato, se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.

No elenco, Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Zé Dumont e entre outros, a série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone.

Wesley começou cedo nas telas de cinema no longa “Trampolim do Forte", participou de mais alguns longas. Foi dirigido por Heitor Dhalia em “Tungstênio” (2018), e a partir daí a sua carreia rompeu barreiras ao estrear para mais de 190 países em “Irmandade” (2019), para a Netflix, onde atuou do lado de Seu Jorge e Naruna Costa, compondo o elenco principal da trama. Wesley também tem experiência na TV e no teatro.

"O fato de eu ser oriundo de periferia é um dos combustíveis que me impulsionam a dar o meu melhor e provar que de onde eu venho, a gente só precisa de uma oportunidade pra mostrar que sabemos fazer muito bem”, disse.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp