Entretenimento

BOMBA: Casagrande responde Tiago Leifert e expõe situações delicadas: 'vou refrescar sua memória'

Montagem/BNews
Casagrande expôs situações delicadas supostamente vividas com o apresentador  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 08/12/2022, às 18h40   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A confusão entre Walter Casagrande e Tiago Leifert ganha um novo capítulo, mesmo depois do apresentador ter escrito um texto “em missão de paz” para rebater as acusações de ser arrogante. Dessa vez, o ex-futebolista decidiu “refrescar” a memória do jornalista e expôs algumas situações delicadas em sua coluna do portal UOL.

“Essa é a última vez que toco nesse assunto, porque vou só ajudar a memória do Tiago Leifert. No texto que ele escreveu, há sérios problemas de esquecimento. Caro Tiago Leifert, Como você pode dizer que nunca trabalhamos juntos, se quando voltei depois da minha internação, em 2009, fizemos o GE todas às sextas-feiras, por exigência do saudoso Marco Mora?”, iniciou o ex-comentarista da Globo.

O ex-futebolista expõe o apresentador ao detalhar uma situação onde supostamente foi deixado de lado pelo antigo colega de emissora. “Numa dessas sextas-feiras foi o aniversário do GE e teve uma festa no estúdio com bexigas, bolo e tudo mais. Você chamou todos para a frente das câmeras e me deixou sentado esperando. Ficou claro que eu não era bem-vindo ali”, diz.

E Casagrande não para por aí: “Na primeira partida da Copa América de 2011, na Argentina, o uniforme de transmissão era um terno com camisa azul e um colete cinza com decote V. Coloquei o terno para lavar e, no dia do jogo, não acharam a camisa azul. Tive que usar uma branca e, por ser diferente, usei uma blusa da mesma cor do colete, só que com gola fechada [...] você riu da minha blusa, dizendo que eu estava com o colete ao contrário, em uma forma de me ridicularizar no primeiro bloco (em que estávamos juntos novamente)”, frisou.

Em seguida, ele trás à tona uma situação desconfortável que supostamente passou na casa do apresentador Fausto Silva. “ Em uma pizza na casa do Faustão, estávamos sentados numa mesa com oito pessoas. Quando você foi embora, deu a mão para todos e me pulou. Duas pessoas conhecidas (os nomes vou preservar) perceberam e me olharam, com cara de desaprovação da sua grosseria”, completou o ex-global. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp