Brasil

Show de Dilsinho é cancelado após explosão de cilindro de gás; quatro pessoas ficaram feridas

Reprodução/Instagram
Acidente aconteceu durante a apresentação de um DJ que abria a noite do evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/01/2020, às 12h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um show do cantor Dilsinho foi cancelado após um cilindro de gás carbônico explodir na madrugada deste domingo (19) em um clube na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. Quatro pessoas que estavam na frente do palco ficaram feridas. Dois homens tiveram ferimentos graves. Outras duas mulheres tiveram lesões leves. O acidente aconteceu durante a apresentação de um DJ que abria a noite do evento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico que explodiu estava em uma máquina ao lado do palco e seria usado para efeitos especiais de fumaça.

No instagram, Dilsinho lamentou o ocorrido e disse estar assustado. Ele afirmou que afirmou que vai fazer um novo show na cidade.

“Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber [...] Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês [...] Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias [...] A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp