Entretenimento

Bruno Reis anuncia "cerveja da moda" e outras que serão vendidas no Festival Virada Salvador

Joilson Cesar / BNews
O prefeito de Salvador anunciou a mudança na parceria para venda de cervejas durante o Réveillon  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Daniel Serrano e Tiago Di Araujo

por Daniel Serrano e Tiago Di Araujo

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 10h59 - Atualizado às 10h59


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes debates de quem curte o Festival Virada Salvador é sobre a marca dos produtos que são comercializados na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio. Após muitos anos de parceria com a Ambev, a prefeitura da capital baiana acaba de anunciar um acordo com outra marca.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em entrevista ao BNews, na manhã desta terça-feira (5), no bairro de Valéria, o prefeito Bruno Reis revelou que outras opções serão disponibilizadas no Réveillon deste ano.

"Eu quero dar um spoiler pra vocês. Ambev já está fechado. O contrato vai até 2025. Então, ano de 2024 e 2025 é Ambev, a quem a gente agradece a parceria. E agora, para o Réveilon esse ano a gente vai ter uma novidade. Então, nós fechamos com a Heineken, com a Amstel e com a Devassa. Então, vamos ter esses três tipos de cerveja. Hoje à tarde eu recebo a representante da Coca-Cola e da Heineken, a Coca-Cola chegou junto no Natal de Salvador e vai chegar junto no Festival da Virada com a Heineken".

Cumprindo o contrato, a nova parceria vai incrementar a diversidade de produtos durante a festa, dando novas opções ao consumidor. "Vamos ter a oferta de outros tipos de cerveja, é mais um parceiro que acredita na gente, no nosso potencial, eu estou fazendo um esforço grande para garantir os patrocínios para que as atrações todas sejam custeadas pelo privado. Então, já temos Aposta Ganha, agora a Heineken, Coca-Cola, estou buscando outros patrocinadores".

O prefeito aproveitou para rebater críticas sobre possíveis gastos do dinheiro público com o pagamento de altos cachês das atrações da festa. "Espero garantir que as atrações, assim como no ano passado, praticamente todas as atrações sejam custeadas pelo privado. É bom que isso ocorra, até para acabar com o discurso de muita gente em relação ao valor que se paga pelas atrações".

O gestor ainda aproveitou para destacar o retorno obtida pela cidade com a promoção e realização de grandes eventos. "Volto a dizer que esses grandes eventos que nós fizemos durante os meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro fizeram que o Salvador vivesse um momento de alta estação, inclusive ampliou a nossa arrecadação nesses meses. Só nos quatro meses de julho, agosto, setembro, outubro, comparado com os meses dos anos anteriores, no mesmo período de 2022, nós tivemos um incremento de arrecadação do ISS de 133 milhões de reais que estão voltando, sendo investidos em projetos, ações e iniciativas como esse Cras que nós inauguramos aqui na área social", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp