Entretenimento

Cantora famosa admite submissão no relacionamento com o marido

Ilustrativa/ Pixabay
A cantora contou detalhes sobre a submissão dentro do casamento  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 14/09/2023, às 14h01   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Kelly Key causou polêmica ao expor intimidades de seu casamento com Mico Freitas. A cantora compartilhou alguns registros ao lado do amado e revelou que se considera submissa dentro do relacionamento.

“Encontrei na submissão da minha relação um poderoso laço de união. E você? Hoje em dia, essa afirmação pode soar forte, não é mesmo? Com o tempo, a palavra ‘submissão’ pareceu se inclinar para um único lado, e afirmar que se é submisso muitas vezes causa controvérsias. Mas, espere um momento…”, escreveu ela.

A loira ainda explicou o funcionamento da relação. “Num relacionamento sólido, a verdadeira essência reside na compreensão profunda de que submissão não se trata de controle autoritário, mas de uma entrega mútua, cheia de amor. Assim como os pilares de um império se sustentam firmes, a mulher abraça sua missão com determinação, enquanto o homem, da mesma forma, se entrega com submissão a um objetivo comum”, disse.

“Nessa sinergia poderosa, submissão não é uma forma de diminuição ou degradação, mas uma expressão de respeito, confiança e valorização do papel do outro. Como parceiros, trabalham juntos para alcançar metas, sonhos e aspirações, construindo um legado duradouro”, completou.

“A mulher, com sua força e sensibilidade, lidera com sabedoria e graça, enquanto o homem, em sua submissão consciente, apoia, protege e incentiva sua companheira. Juntos, formam uma equipe invencível, estabelecendo um império familiar onde amor e confiança são os pilares fundamentais. Que possamos sempre compreender que a verdadeira essência do casal como um só reside na submissão mútua e na união de propósitos, criando não apenas um império familiar, mas também uma conexão poderosa e duradoura que transcende os limites do tempo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp