Entretenimento

Carol Peixinho é assaltada na Avenida Paulista e divulga vídeo assustada pelo Instagram da irmã; assista

Imagem Carol Peixinho é assaltada na Avenida Paulista e divulga vídeo assustada pelo Instagram da irmã; assista
A ex-BBB Carol Peixinho compartilhou as imagens através do perfil da irmã no Instagram  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2022, às 10h49 - Atualizado às 11h04   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Carol Peixinho teve um grande susto, na manhã desta quarta-feira (12), em São Paulo, onde está morando há quase três anos. A ex-BBB baiana foi assaltada na Avenida Paulista, enquanto ia para academia, e teve o celular roubado. "Gente, estou fazendo esse vídeo aqui pra dizer que o meu celular foi roubado. Eu fui assaltada hoje de manhã, na Paulista [Avenida], com uma faca, indo para academia".

A ex-participante do 'No Limite' ainda contou que o assaltante já teve acesso às suas redes sociais e até ao seu banco pelo aparelho. "Eu tô desesperada tentando resolver todos esses problemas, porque a pessoa já mudou a minha senha do Instagram, já mudou a minha senha do banco. Eu tô indo fazer o boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo meu celular, mas eu ainda não consegui. Então, se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais, eu mando notícias".

Na legenda das imagens divulgadas, Clarisse Peixinho pede que todos repassem o vídeo para alertar possíveis golpes. "Urgente!!! Carol foi assaltada levaram o celular dela e já trocaram as senhas de Instagram e de Banco tb e estão mandando mensagens pedindo dinheiro emprestado !!! Repasse essa mensagem para que ninguém caia neste golpe!".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp