Entretenimento

Carro incendiado foi “mimo” para “genro do beijo grego”, diz sogro

Reprodução / Redes sociais
Edielson Oliveira, sogro de Juninho Virgílio, indicou que o veículo tinha sido um presente que ele deu ao genro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 23/11/2023, às 20h15 - Atualizado às 20h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Edielson Oliveira, de 45 anos, ateu fogo no carro do 'genro do beijo grego' e acabou sendo linchado em Araraquara, cidade no interior de São Paulo. Em depoimento à polícia, o homem afirmou que o veículo tinha sido um presente para o genro. Após atear fogo no carro, moradores derrubaram ele no chão e começaram a agredi-lo. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No Boletim de Ocorrência (BO) do episódio na Delegacia Seccional de Araraquara, Edielson Oliveira, não entrou em detalhes sobre o momento em que presenteou o genro com o carro. O curioso é que No BO, o veículo consta como propriedade de uma terceira pessoa. Após o linchamento dos moradores, Edielson foi socorrido à UPA do bairro Vale Verde, onde ficou internado.

O detalhe é que tudo isso aconteceu após a filha de Edielson, Camila Oliveira, descobrir que o Pai e o marido, Juninho, tinham um caso. Ela chegou a revelar a situação nas redes sociais. A descoberta teria acontecido após a mulher ver vídeos dos dois fazendo sexo em um motel.

Assista ao S7te da Matina dessa quinta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp