Cultura

Palco da Concha é único no Brasil, diz Márcia Castro

Publicado em 11/05/2017, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao BNews, a cantora baiana Márcia Castro, prometeu fazer um “show brilhante”, neste sábado (13), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em comemoração a um ano de reinauguração do espaço. A artista se apresenta antes de Gal Costa, que traz para o público baiano as novidades do seu novo trabalho “Estratosférica”.
“Estou muito feliz por ser escolhida para abrir o show de uma das artistas que é das minhas maiores referências na música brasileira, numa data que celebrar a reabertura de um dos mais importantes palcos do Brasil, que é a Concha, onde já assisti shows maravilhosos. Faremos um show vibrante”, revela. A artista disse que preparou um repertório especial com duração de 40 minutos. 
Para Márcia Castro, se apresentar num dia festivo na Concha é um momento ímpar. “A Concha, além de toda tradição, tem uma arquitetura muito especial. O público fica praticamente dentro do palco com a gente.... É muito mágico sentir aquela vibração. Já tive a felicidade de apresentar os shows do meu primeiro e segundo disco lá, e realmente não tem nenhum outro palco no Brasil com aquele grau de vibração”.
Ingressos disponíveis
Quem adquiriu o ingresso para o show que aconteceria no dia 28, mas foi cancelado devido à convocação para a greve geral será reembolsado. Se o ticket foi comprado no site de vendas Ingresso Rápido, a devolução (www.ingressorapido.com.br), o reembolso se dá através de estorno no cartão bancário. No mesmo site, pode ser feita a compra de ingresso para o espetáculo de sábado, pelos valores acessíveis de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Vendas da Ingresso Rápido - 11 3003.0595.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp