Cultura

Nu, Tico Santa Cruz grava novo clipe dos Detonautas e avisa: “a família tradicional vai à loucura”

Reprodução/ Instagram @ticostacruz
Chamada de “Kit gay”, a canção irá abordar temas polêmicos, entre eles, situações relacionadas à política  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @ticostacruz

Publicado em 05/11/2020, às 17h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Tico Santa Cruz apareceu praticamente como veio ao mundo na gravação do clipe da nova música dos Detonautas. O roqueiro colocou apenas uma meia em seu órgão sexual. Chamada de “Kit gay”, a canção irá abordar temas polêmicos, entre eles, situações relacionadas à política.

Os outros membros da banda também utilizaram adereços diferentes. O guitarrista, por exemplo, colocou maria chiquinha no cabelo e usou fraldas.

"Bastidores de 'kit gay'. Agora, sim, a família tradicional vai à loucura", ironizou Tico em seu perfil na internet. De acordo com o Extra, o último lançamento dos Detonautas contava com trechos como "Vai caçar uma ro-... Sai! Não enche o saco, seu canalha. Paspalhão, charlatão, explorador da fé. Sempre foi o pela-saco do rolé".

A postagem de Tico recebeu mais de 2.400 comentários, sendo muitos deles elogiando a estratégia do grupo. "Louvado seja o rock, que ainda se posiciona e faz jus ao gênero", escreveu um internauta. "Ai, Tico, me perdoe. Eu pensei, viu. Ah! Eu pensei", disse outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp