Cultura

Salvador Truck vira novo point da noite soteropolitana com oferta de healthy food

Dinaldo Silva/ BNews
Projeto das sócias Victoria Alves e Lara Passos é um dos atrativos do local  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 12/11/2020, às 23h50   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

Nova alternativa de lazer e entretenimento da capital baiana, o Salvador Truck já caiu no gosto de quem aprecia curtir a noite de forma mais tranquila e segura. Localizado na Avenida Tancredo Neves, ao lado da Tok&Stok, a vila funciona de quinta-feira a domingo, e o melhor, ao ar livre. 

"Estive aqui na inauguração do evento. Eu tô achando 'mara', é bem legal o ambiente, bem iluminado. Eu acho que poderiam divulgar a grade de atrações que se apresentam aqui. Mas eu aprovo o local, é seguro, bem localizado", disse a engenheira Maria Eduarda à reportagem do BNews, que conferiu a movimentação no local na noite desta quinta-feira (12). 

Daniela Pelosi curtia o ambiente com o filho de três anos. Ao som da cantora e compositora Luana Matos, que se apresentou nesta noite, Pelosi destacou a tranquilidade da vila de Food Truck. 

"Vim semana passada, mas não entrei porque já estava na lotação máxima do local, aí eu estou voltando hoje, imaginei que na quinta-feira seria mais tranquilo pra poder curtir um pouquinho. Eu estou achando muito legal e tranquilo, achei que era uma boa oportunidade pra gente ter um momento de lazer com segurança, ao ar livre, com distanciamento, eu estou gostando bastante", afirmou. 

O Salvador Truck também é palco para o lançamento da Via 8 - Açaí e Healthy Food, das sócias Victoria Alves e Lara Passos. "Está sendo uma experiência incrível, na verdade a gente não esperava que íamos lançar a marca assim desse jeito, a gente estava programando pra daqui a um mês ainda, mas acabou acontecendo nesse evento. Tudo aconteceu pra que a gente estivesse aqui recebendo todo mundo nesse astral massa, está sendo ótimo", disse Victória. 

Lara adiantou que novidades estão por vir. "Nossa ideia é fazer uma loja de açaí e healthy food, então a gente vai vender tapiocas, crepes, sucos, sheiks funcionais, omeletes, tudo que envolve essa parte health mesmo, tudo que envolve o meio saudável a gente vai vender". 

A loja deve ser inaugurada em breve na Praça dos Eucaliptos, no Caminho das Árvores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp