Cultura

Margareth Menezes, Marcelo Jeneci e banda Gilsons se apresentam em edição online do Mercado Iaô

Reprodução / Instagram
Confira programação completa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/05/2021, às 17h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Mercado Iaô, um dos eventos mais tradicionais do verão da Bahia, este ano acontecerá por meio de plataformas digitais. Com a participação de cantores como Margareth Menezes e Marcelo Jeneci, além da banda Gilsons e outros artistas, o evento online será realizado nos dias 15 de 16 de maio, às 17h, com transmissão pela internet.

A programação da edição 2021 do Mercado Iaô contará com a exibição de vídeos de microempreendedores apresentando produtos de gastronomia, moda e artesanato. No sábado (15), as atrações serão Margareth Menezes, Maya e Damares Teçá, além da banda Gilsons, composta pelo filho de Gilberto Gil, José Gil, e pelos seus netos Francisco e João Gil.

No domingo (16), o evento fica por conta de Marcelo Jeneci, que vai dividir o palco com as bandas Lambreta, Josyara, Gravnave e Fatel.

Financiado pelo Governo do Estado, o Mercado Iaô on-line 2021 da Bahia tem o apoio da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, do Governo Federal.

Em mais uma edição, Mercado Iaô se consolida não apenas como um grande evento musical da cidade, mas também como projeto que incentiva o do empreendedorismo e o resgate da identidade cultural da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp