Entretenimento

Dedé Santana sofre ameaças de morte e recorre à Justiça; entenda

Divulgação
Dedé Santana entrou com uma ação contra Alessandro Stenio Lester Cornelio após receber ameaças  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/07/2022, às 08h53   Redação / Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Dedé Santana decidiu procurar a Justiça após sofrer ameaças de morte, que teriam sido feitas pelo empresário Alessandro Stenio Lester Cornelio. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a confusão deu inicio após Dedé e a empresa Fioravante Artes Produções e Entretenimento EIRELI, buscar a empresa de Alessandro para alugar materiais necessários para realização de um projeto circense que o humorista idealiza.

Durante o contato do humorista com o empresário, foi celebrado um ‘Contrato de Aquisição de Equipamentos Circenses’, através do qual, o objetivo era a promessa de compra e venda, além do aluguel do material utilizado. O valor acordado foi R$ 610 mil e até o início da ação judicial havia sido pago o valor de R$ 325 mil.

Alessandro alega que não recebeu o pagamento conforme o combinado e ainda estava atrasado. Por esse motivo, o empresário foi ao encontro de Dedé. De acordo com a publicação, além de tentar impedir que o projeto seguisse para o próximo destino, ele ameaçou dizendo que o humorista seria encontrado em um terreno baldio da cidade.

As ameaças foram filmadas e além de boletim de ocorrência, a equipe circense solicitou apoio policial para que os espetáculos pudessem ser mantidos com segurança. Mas os problemas não pararam por aí. Alessandro afirmou que a verba para realização do projeto foi ilegal, recebida pelo Governo, em esquema de fraude.

Dedé Santana prestou esclarecimentos à imprensa, comprovou gratuidade no projeto e demonstrou que os valores utilizados são legais. Mas apesar de todo alvoroço causado, em junho deste ano, a Fioravante desistiu da ação contra o empresário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp