Entretenimento

Dois pais? Vitão e Matuto se unem para registrar bebê de Suelen Gervasio

Reprodução / Instagram
Mesmo diante das dúvidas, eles decidiram contratar um advogado para registrar o compromisso com a bebê  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 20/07/2023, às 20h58


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio a tantas incertezas, os possíveis papais Vitão e Matuto se uniram para assegurar o registro de paternidade de Nina, bebê que Suelen Gervasio espera. Muitas dúvidas giram em torno da paternidade. O cantor, de 23 anos, é apontado como pai da menina, mas, anteriormente, a modelo havia enviado mensagens ao produtor dizendo que ele era o pai. Ambos queriam fazer o exame de DNA, mas tiveram o pedido negado por Suelen, uma vez que coloca a vida do bebê em risco. Mesmo diante das dúvidas, eles decidiram contratar um advogado para registrar o compromisso com a bebê.

"No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades. Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina.", postaram os dois em seus perfis do Instagram.

"Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a", finalizaram.

Suelen afirma que recusou o DNA por medo dos impactos que isso possa causar no bebê. Apesar de o exame ser classificado como seguro, por ser invasivo, pode gerar um pequeno risco de indução do parto após o procedimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp