Eleições

Atrizes da Globo fazem campanha contra Bolsonaro e são criticadas nas redes sociais

Divulgação
Fernanda Paes Leme e Camila Pitanga se manifestaram no Instagram  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/09/2018, às 07h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diversas atrizes que trabalham na Rede Globo foram às redes sociais manifestar posicionamento contrário ao candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Com o uso da hastag #EleNão, em referência ao candidato, artistas como Fernanda Paes Leme e Camila Pitanga fizeram publicações contra o presidenciável e se tornaram alvo de ferrenhas críticas de internautas.

Fernanda Paes Leme, por exemplo, foi chamada de "desinformada" por uma seguidora. Outra internauta foi mais longe no discurso: "Vocês globais, que têm dinheiro para sair do Brasil quando o circo pegar fogo, podem votar em quem vocês quiserem, não vai adiantar, pois a maioria são (sic) os mais prejudicados e precisam mais que apenas apoiar o gay. A sociedade está cansada de ser assaltada no caminho de casa, ao sair do trabalho. Tenho amigo gay, os apoio, mas mudar o Brasil é necessario".

"Amo ela como artista e sempre fui fã! Mas essa apelação, não dá. Deixando de seguir", disse um seguidor.

Um seguidor quis saber, então, quem seria o candidato ideal para presidente. "Ele não? Então, quem, Lula? Se o PT tivesse realmente tirado o povo da pobreza, o Ciro não precisava tirar 63 milhões do SPC", apontou.

A atriz Camila Pitanga viu sua publicação contra Bolsonaro ser invadida por centenas de comentários em favor do candidato. Confira a seguir:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp